sexta-feira, 24 de maio de 2013

Naomi Watts como a princesa DIANA

A vida de Diana sempre foi motivo de curiosidade para muita gente. Considerada a “princesa do povo”, ela teve seu casamento com o Príncipe Charles assistido por aproximadamente um bilhão de pessoas em todo o mundo, via satélite. Mas a união não foi das mais felizes: as crises culminaram com o divórcio – oficializado em 1995. Dirigido por Oliver Hirschbiegel (A Queda! As Últimas Horas de Hitler), o filme que leva seu nome foca justamente neste período, que marca os dois últimos anos de sua vida. 


Stephen Jeffreys (O Libertino) é quem assina o roteiro da produção. O enredo acompanha desde a separação entre Diana e o príncipe de Gales ao seu relacionamento com o cirurgião Dr. Hasnat Khan (Naveen Andrews), culminando com o acidente de carro que causou sua morte, durante uma fuga de paparazzi em Paris em 1997.
De acordo com o site Deadline, o longa será lançado durante o próximo outono americano – que começa no final do mês de setembro –, para uma possível corrida pelo Oscar. A previsão é que ele chegue ao Brasil no dia 29 de novembro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário